Header Ads

Após cirurgia no HMI, morre "Jean" jovem que sofreu acidente na BR-101

Foto: Alessandro Vieira
O acidente aconteceu na manhã da terça-feira (08) na rodovia BR-101, no KM-789, por volta das 9hs, território que liga os municípios de Itamaraju e Itabela.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que a colisão teria sido entre o veículo Fiat Strada, cor branca, placa policial JSF-6188, licenciada em Itamaraju e uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa policial PKH-5294.

Jean Silva de Jesus, 27 anos, e Jario dos Santos Borges, 26 anos, natural de Itabela-Ba, que estavam ocupando a motocicleta foram arremessados ao solo, diante do forte impacto, sofreram graves ferimentos. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itamaraju (Samu 192) socorreram as vitimas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). 

Jean Silva de Jesus, sofreu fortes ferimentos, com a complicação do seu estado de saúde precisou amputar de um membro inferior, após cirurgia foi a óbito, na unidade de saúde de Itamaraju.

O corpo de Jean foi liberado a família, que será velado e sepultado no distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela.

Photo Jornalismo / Por: Lenio Cidreira 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.