Header Ads

“Bigzoi” suspeito de matar "Vanzinho" em Itamaraju é procurado pela Polícia

A Polícia Civil de Itamaraju, tenta localizar o principal suspeito pela morte de Julivan da Silva Pereira, o popular Vanzinho, ocorrido na última terça-feira (15), no bairro Cristo Redentor.
No mesmo dia, numa rápida ação os militares da 43ª CIPM conseguiram localizar o veículo utilizado no crime e identificou 3 pessoas com ligações no homicídio.

Uma menor, que se apresentou como companheira de um dos envolvidos relatou as autoridades policiais que Roberto Dias de Jesus (41 anos) e Ralf dos Santos Pagotto (22 anos), possuía envolvimento no crime, os dois permanecem detidos.

Durante depoimento a adolescente detalhou a participação ativa de Maxuel Silva da Cruz, vulgo “Bigzoi”, que também é acusado de outros crimes de homicídio no município, além de um quarto participante no assassinato.

No imóvel localizado no bairro Novo Prado, os militares da 43ª CIPM encontraram o veículo usado no crime, um Fiat Idea Adventure de cor vermelha, placa OZC-9648, veículo furtado na cidade do Prado, além de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa e com a numeração do chassi raspada.

A polícia atribui também ao grupo a participação na execução do jovem morador do bairro São Bernardo, ocorrido no período noturno da segunda-feira (14), no município, tendo como principal linha de investigação uma disputa entre grupos.

Roberto Dias de Jesus, cumpriu prisão acusado de tráfico de drogas e Maxuel Silva da Cruz, por homicídio de um jovem morto a pauladas no bairro Novo Prado.

A polícia segue com as investigações. “Bigzoi” e o outro integrante do grupo ainda não foram localizados pela polícia.

Photo Jornalismo/Com informações do Itamaraju Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.