Header Ads

"Bodão" com vários crimes em Teixeira, morre em tiroteio em Eunápolis

Isael Lopes, de 33 anos, respondia a diversos crimes em Teixeira de Freitas


Isael Lopes, acusado de vários crimes em Teixeira, migrou para Eunápolis, onde acabou morto em troca de tiros com a PM / 
Foto: Arquivo 

EUNÁPOLIS - Isael Lopes Moreira, 33 anos, foi morto em uma ação da Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Itapoan, em Eunápolis.

Segundo os policiais do PETO, ele era suspeito de ser o responsável pelos tiros que deixaram a população da localidade assustada. No fim da noite de domingo (20), a comunidade relatou a ocorrência de disparos de arma de fogo em grupos de WhatsApp.

Após realizar diversas buscas por aquela região, a polícia foi informada que Isael estava de moto, nas proximidades de uma praça. A polícia informou que ao perceber que seria abordado, Isael fugiu por uma ribanceira.

Durante a perseguição, o acusado sacou uma arma e revidou. Houve troca de tiros e ele acabou baleado, morrendo a caminho do Hospital Regional. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda XRE-300.

Polícia encontrou revólver ao lado do corpo de Isael / Foto Radar64


Conforme consta no histórico da polícia, Isael, que era mais conhecido como Bodão, já tinha diversas passagens pela polícia em Teixeira de Freitas, por crimes como tentativa de homicídio. A última prisão dele foi em dezembro de 2017, por suspeita de tráfico de drogas.

Photo Jornalismo/om informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.