Header Ads

Criança de oito anos morre atingida por bala perdida em Eunápolis

Ela estava em bar com familiares; alvo era o tio, que ficou ferido



Crime ocorreu em bar na Avenida Dom Pedro II, no centro de Eunápolis / 
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - Uma criança, atingida por uma bala perdida, morreu por volta das 14h30 deste domingo (06), em Eunápolis. Joelson Neto França de Oliveira, oito anos, estava com familiares em um bar na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o alvo seria o tio do menino, Iago França dos Anjos, 24 anos, que também foi baleado e está internado no Hospital Regional. Testemunhas relataram que um homem desceu de um carro com placa de táxi e começou a atirar em Iago. Um dos disparos também acertou o garotinho.

Durante quase meia hora, uma equipe do Samu tentou reanimar Joelson, que estava com um ferimento no lado esquerdo do peito. A criança morreu dentro da ambulância.

Conforme a polícia, Iago França já cumpriu pena no presídio local. Em fevereiro de 2016, Iago foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O hospital informou que ele precisaria passar por cirurgia.

Pessoas que estavam na Feira do Bueiro, perto de onde ocorreu o crime, disseram que o grupo familiar estava tomando cerveja. Ainda não há informação se os pais de Joelson também estavam no local, nenhum suspeito foi preso.

Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.