Header Ads

Crianças morrem e adultos ficam feridos em acidente na BR-101; veículo ficou destruído

Acidente ocorreu no sábado (19), no km 101 da rodovia. Polícia informou que ainda não tem detalhes das causas do acidente, mas disse que cinco pessoas seguiam no carro.

Duas crianças, de 9 e 11 anos, morreram na madrugada deste sábado (19), após um acidente no km 101 da BA-099, próximo a praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além das crianças, ao menos três adultos estavam no veículo e ficaram feridos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. A polícia ainda não tem informações das causas do acidente, informou apenas que o carro foi encontrado em uma área de mata e que foi possível notar que o motorista colidiu em uma árvore.

Com o impacto da batida o carro ficou destruído e até o teto ficou bastante retorcido. Os corpos foram retirados do local. Ainda não há informações sobre sepultamento, nem estado de saúde dos sobreviventes.

Carro envolvido em acidente na Linha Verde, na Bahia — Foto: Ubiratan Passos/TV Bahia

Samu socorreu os feridos do acidente na BA-099, na Bahia — Carro envolvido em acidente ficou destruído na BA-099 — Foto: Ubiratan Passos/TV Bahia

Photo Jornalismo/Com informações dor G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.