Header Ads

Criminosos invadem residência e executam “De Noite” a tiros no interior de Medeiros Neto


Medeiros Neto: Na madrugada da segunda-feira (14), por volta das 03h30, criminosos invadiram uma residência situada na zona rural do município de Medeiros Neto, na Comunidade da Agrovila Perobinha, e executou Danilo Ferreira Conceição, conhecido como “De Noite”, 30 anos de idade. Segundo a sua genitora, eles teriam ouvido dois disparos de arma de fogo, no horário mencionado, mas, como Danilo morava em outra casa próxima e sozinho, eles por receio, não levantaram para olhar.
Quando o dia Amanheceu, já por volta das 05h00, eles foram olhar o que teria acontecido, quando encontraram “Danilo”, já sem vida, e acionaram a policia através do 190, informando o ocorrido. Uma guarnição do 1º Pelotão da 44ª CIPM se deslocou para referida comunidade, que, após constatar as informações, informou o delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Gilvan Meirelles, que solicitou ao DPT a remoção do corpo.

Segundo informações, a porta da residência da vítima foi arrombada, e que aparentemente, ele chegou a lutar com o criminoso ou criminosos, sendo atingido posteriormente pelos disparos de arma de fogo, o que levou ao óbito no local. “De Noite”, como era conhecido, já tinha passagem pela polícia na cidade de Medeiros Neto. O corpo dele foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime, e possível identificação do autor do crime, sendo o procedimento encaminhado para o delegado titular de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.