Header Ads

Criminosos rendem motorista e roubam carga avaliada em 270 mil na BR 101 entre Teixeira e Itamaraju

Teixeira de Freitas: No fim da noite deste Sábado, 05 de janeiro, o motorista de uma carreta procurou a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para informar que estava trafegando com seu automóvel, Cavalinho Scania 124, 420 cavalos, de cor branca e placa policial MTH 7998 e carreta LS Sider, de cor branca, placa NSY 8430, pela BR-101, de Serra no Espírito Santo, sentido à Belém do Pará, e quando trafegava de Teixeira de Freitas para Itamaraju, desenvolvendo uma velocidade aproximada de 20 km, foi interceptado por dois criminosos.

Os bandidos surpreenderam o motorista com armas de fogo e invadiram a cabine, anunciando o assalto. Um dos indivíduos assumiu a direção do veículo, ainda em movimento, colocou um capuz na cabeça do motorista, que foi colocado no banco traseiro de um veículo de passeio, entre duas pessoas, e posteriormente, foi liberado, sem ter sofrido nenhuma agressão física, em uma área rural de plantação, próximo à Suzano Papel e Celulose, no município de Mucuri.

A Polícia tomou conhecimento de que no posto da PRF de Teixeira de Freitas, um cavalinho com a mesma placa havia sofrido um acidente, a aproximadamente 5 km, após o Posto Nova Era, na BR 101. A Polícia Rodoviária não forneceu cópia do boletim do acidente para o comunicante, razão pela qual ele não sabe informar quais as circunstâncias em que ocorreu o acidente com seu veículo bem como quem era o motorista naquela ocasião.

Quando a polícia chegou ao local, o cavalinho foi reconhecido, e estava destruído. A carreta e a carga de energéticos Extra Power, com 28 paletes não foram localizadas. Segundo a polícia, a carga está avaliada em R$ 270.000,00. O veículo possui um sistema de rastreamento e a carga é segurada pela empresa Brasil Risco. O cavalinho foi guinchado e está no pátio da oficina Kleber Guinchos, aguardando ser autorizado pela PRF a remoção do veículo.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.