Header Ads

“Darizinho 157” e um menor de 17 anos, morrem em confronto com a PM de Medeiros Neto


Medeiros Neto: No início da tarde desta quarta-feira (30), policiais do PETO da 44ª CIPM, estavam em patrulhamento pela cidade de Medeiros Neto, quando receberam informações que dois suspeitos de tráfico estariam em uma propriedade rural, que fica próxima à área urbana. Com base nas informações, se deslocaram até a propriedade, e ao chegarem, se depararam com os criminosos, que ao perceberem a chegada da guarnição, atiraram contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, atingindo os suspeitos na troca de tiros, sendo eles socorridos para Unidade Hospitalar – HMMN, onde deram entrada já sem sinais vitais.

Os suspeitos foram identificados como sendo Dário de Souza Xavier Neto, vulgo “Darizinho 157”, 27 anos, e um Adolescente de 17 anos de idade. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados, e um intacto; 01 espingarda de calibre .44, e mais cinco cartuchos intactos; 01 espingarda de fabricação caseira, sem calibre definido; 170 gramas de uma substância tipo cocaína; 94 pedras de crack; 36 buchas de maconha e o valor em espécie de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais).

O homicídio decorrente de oposição à ação policial foi registrado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, sob a responsabilidade do delegado titular, Willian Telles, que após as oitivas dos policiais militares envolvidos na ação, solicitou ao DPT a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por necropsia, sendo posteriormente liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto/Liberdadenews 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.