Header Ads

Discussão acaba em morte na Praça da Baleia em Nova Viçosa: Pescador é assassinado em festa


Nova Viçosa: Policiais do 3º Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Nova Viçosa, receberam informações na madrugada deste sábado (26), de que dois homens haveriam tido uma discussão na Praça da Baleia, onde estava tendo um evento, e que após cessar o bate boca, uma das partes teria saído do local, e que teria retornado com um pedaço de garrafa de vidro em mãos, e surpreendido o seu desafeto com vários golpes.

A vítima foi atingida no pescoço do lado esquerdo, tórax do lado direito e o abdômen do lado esquerdo, caindo ao solo, já perdendo muito sangue. A vítima não portava documentos pessoais, não sendo identificado. Populares comentaram no local do crime, que o mesmo era oriundo da cidade de Alcobaça, e que seria pescador, e estaria em Nova Viçosa para entregar uma carga de Camarão.

Já o agressor foi identificado por populares pelo alcunha de “Danilo Carroceiro”, que após ter desferidos os golpes, saiu correndo, tomando sentido ignorado. Os policiais militares chegaram a fazer algumas rondas no intuito de encontrá-lo, mas, não houve êxito. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informando no início da manhã deste sábado, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, ficando posteriormente à disposição dos familiares para o reconhecimento liberação para as providencias de velório e sepultamento.

Um inquérito foi aberto para identificar motivação e identificação do possível autor do crime, sendo que o procedimento será encaminhado para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.