Header Ads

Empresário reage a assalto e tiro é disparado em Teixeira: Criminoso é preso e comparsa foge

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira (24), dois suspeitos chegaram em um estabelecimento comercial, no ramo de açaí, situado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao HMTF, quando um dos suspeitos desceu de uma motocicleta (não identificada), adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto com uma arma de fogo em punho. Após o proprietário do estabelecimento entregar o dinheiro do caixa para o assaltante, o criminoso saiu, colocando o dinheiro no bolso, momento em que o empresário reagiu.

Os dois entraram em luta corporal, e no momento da briga houve um disparo da arma. Vizinhos ouviram o tiro, foram para a loja e acabaram ajudando na imobilização do criminoso. A Polícia Militar foi informada através do 190/CICOM, e enviou uma guarnição, que chegou rapidamente no local, tendo em seguida chegado outras três viaturas em apoio. Segundo informações de testemunhas, o comparsa ao ouvir o tiro, teria saído em alta velocidade, com a motocicleta, tomando sentido ignorado, e sem capacete, pois teria deixado para trás.

O acusado preso trata-se como Bruno Henrique Orneles Esteves, 19 anos, oriundo de Teófilo Otoni/MG, e que estava com um revólver de calibre 44, com 04 cartuchos intactos, e um deflagrado, de marca não identificada. Com o Bruno foi encontrado, ainda, 11 porções de uma substância tipo crack, além do dinheiro do assalto. Bruno foi conduzido e apresentado para a delegada Maria Luíza, que o flagranteou por roubo qualificado, com agravante de uso arma de calibre restrito, além de responder ainda a um TCO por posse e uso de entorpecente.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.