Header Ads

“Heliandro“ homem que atirou no Policial Militar morre em confronto com a CAEMA na BR-101

Policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), foi recebida a tiros por bandido que alvejou policial na cidade de Teixeira de Freitas. Uma perseguição policial aconteceu durante o final da noite desta terça-feira 29 de Janeiro, informações foram obtidas que uma motocicleta usada no crime contra o Policial Militar estava trafegando na BR-101, com as mesmas características usada na tentativa de homicídio contra o PM que resultou em um assalto a uma loja. Os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

Após ignorar a voz de parada dos PMs, Heliandro começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo, na direção dos policiais. A guarnição da CAEMA realizou o revide atingindo o elemento que caiu ao solo, os militares realizaram o socorro ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como Heliandro Santana Lacerda, 34 anos, o mesmo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380.

O segundo elemento que participou do crime contra o PM durante a manhã desta terça-feira (29/01), ainda não foi localizado rondas estão sendo feitas. Durante o assalto e tentativa de homicídio os criminosos adulteraram as característica da placa da motocicleta, com o uso de fita adesiva.

Heliandro já tinha mandado de prisão em aberto e envolvimento em outros roubos, homicídios e tráfico de drogas. Ele é responsável por matar e enterrar uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento. Sendo ainda um dos autores do assalto a uma agência de turismo em Vitória-ES, onde teria atirado contra uma funcionária e levado mais de R$ 100.000 (cem mil reais).

A arma usada no crime contra o Policial Militar na manhã de terça, e usada no auto de resistência durante o final da noite de terça-feira (29/01), foi encaminhada juntamente com a motocicleta até a delegacia local.

Photo Jornalismo/Com informações de Por-Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.