Header Ads

" Jhon Lenon" acusado de matar vítimas em assaltos é preso em hospital

Ele estava internado desde domingo, após sofrer ataque a tiros


Logo após receber alta do hospital, polícia cumpriu mandado de prisão contra Jhon Lenon / 
Foto: RADAR 64 

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Jhon Lenon Silva Santos, 29 anos, foi preso terça-feira (15) pela manhã, logo após receber alta do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Acusado de latrocínios, quando o roubo é seguido de morte, ele estava com prisão decretada pela justiça de Santa Cruz Cabrália - onde ocorreram os crimes - desde o ano passado.

Segundo o delegado Bruno Barreto, o acusado deu entrada no hospital no último domingo (13), após sofrer um ataque a tiros. “Cumprimos o mandado de prisão no próprio hospital e já o encaminhamos para o presídio de Eunápolis”, afirmou Barreto ao RADAR 64.

O delegado afirma que Jhon Lenon comandava a quadrilha que, em meados do ano passado, realizou uma série de assaltos em fazendas na zona rural de Santa Cruz Cabrália. Algumas vítimas foram mortas durante as ações criminosas.

Após prisão em Porto Seguro, Jhon Lenon foi transferido para o presídio de Eunápolis / 
Foto: RADAR 64 

Na mesma ocasião, a polícia realizou uma série de operações e conseguiu prender a maior parte da quadrilha, mas Jhon Lenon escapou em um carro roubado. O veículo foi encontrado dias depois, queimado, perto da divisa com o município de Eunápolis.

"Desde então, pedimos a prisão dele, que foi decretada pela juíza da comarca de Cabrália, Tarcísia de Oliveira", finalizou o delegado.


Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.