Header Ads

Jovem e idosa de 77 anos são baleados em ação criminosa em Alcobaça

Alcobaça: Por volta das 12h00, deste sábado, 05 de janeiro, a Polícia Militar de Alcobaça foi informada de um homicídio tentado, ocorrido na Rua Buenos Aires, no Bairro Bugia, em Alcobaça. A guarnição se deslocou até o local e confirmou a informação, tomando as devidas providências. A vítima foi identificada como sendo, Maurício Santos de Oliveira, 20 anos de idade, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax do lado esquerdo, e lesionado por estilhaços que atingiu o queixo da vítima, causando ferimentos.

Uma outra vítima dos tiros foi a vizinha do Maurício, identificada como sendo, Neuza Soledade de Souza, 77 anos de idade, que estava em frente à sua residência e foi alvejada por um dos disparos de arma de fogo, que a atingiu na panturrilha direita. Segundo informações, a autoria foi atribuída a dois indivíduos que estavam em motocicleta de cor vermelha, que após os disparos, tomaram rumo ignorado.

Ainda segundo a polícia, um dos criminosos já foi identificado pela Polícia, tendo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Alcobaça, onde receberam atendimento médico. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as medidas cabíveis.

Photo Jornalismo/Com informações do LN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.