Header Ads

Luto: Guta da Farmácia Lúcia morre aos 56 anos em Teixeira

Teixeira de Freitas: Morre no final da tarde desta sexta-feira (18), no Hospital Sobrasa, um dos empresários mais antigo e conhecidos na área farmacêutica da cidade de Teixeira de Freitas. O Senhor Guttemberg Pereira de Souza, que era conhecido carinhosamente como “Guta da Farmácia Lúcia”, de 56 anos, e que era natural da cidade de Vereda/Ba, mas que residia há muitos anos na cidade de Teixeira.

Em Teixeira, Guta se estabeleceu e constituiu família, e vivia até a presente data. Guta teria descoberto um câncer, e vinha lutando em favor da vida, mas, nos últimos dias a enfermidade avançou, e, ele teve que ser internado, e vinha sendo acompanhado por uma equipe médica, quando nesta tarde, não, mais resistiu e veio a óbito.

Guta, também era um desportista nato, e não somente participava, mas, também sempre ajudou de forma direta o futebol da cidade, com patrocínio, bem como ajudando a cuidar de atletas que não tinha muitas vezes como bancar tratamentos de lesões por serem de origem humilde, e sem condições.

Guta era casado, e deixa três filhas, e uma neta de apenas um ano de idade. A classe empresarial da cidade, bem como as instituições empresariais, estão de luto, juntamente com os familiares e amigos de Guta, pois, além de ser muito querido por todos, ele era também muito respeitado por sua conduta, e postura de homem honrado e cumpridor de seus compromissos e deveres.

O corpo será velado a partir das 22h00, na Rua Dr. Luiz Sandi, Nº 251, Centro. O sepultamento será no Cemitério Reviver, horário ainda ser marcado. A equipe do Liberdade News presta os nossos sentimentos a toda família de “GUTA da Farmácia Lúcia” pelo o seu falecimento.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.