Header Ads

Morre terceiro suspeito de assalto a terminal de balsas em Santo André

Dois acusados já tinham sido presos pela Polícia Militar


Com o segundo assaltante, PM apreendeu carro usado no arrastão; veículo foi roubado horas antes em Santo Antônio/
Foto: Divulgação / Polícia Militar 

SANTA CRUZ CABRÁLIA - O terceiro suspeito do assalto que levou pânico aos usuários de uma balsa em Santa Cruz Cabrália foi morto em uma operação da Polícia Militar, no fim da madrugada deste sábado (12). O homem de aproximados 20 anos, ainda sem identificação, foi localizado em uma casa no distrito de Barrolândia, em Belmonte, por policiais das companhias especializadas Rondesp e Cipe - Mata Atlântica.

Os policiais disseram que estavam naquela região realizando diligências que pudessem revelar o paradeiro do último bandido. A denúncia dava conta que ele estava refugiado em uma casa, no bairro Iedão, junto com outros marginais.

Durante o cerco da polícia, parte do grupo fugiu e a outra começou uma troca de tiros. O suspeito do roubo foi encontrado já morto dentro do imóvel. Os demais chegaram a ser perseguidos, mas conseguiram fugir.

Com a quadrilha, PM encontrou quatro motos roubadas, duas delas no terminal de balsas / 
Foto: Divulgação / Polícia Militar 

Com o acusado, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro estojos deflagrados e duas buchas de maconha. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.

DOIS FORAM PRESOS - O assalto ao terminal de balsas foi na noite de quinta-feira (10), em Santa André, município de Santa Cruz Cabrália. Mais de 30 pessoas que aguardavam a embarcação tiveram pertences roubados. Os bandidos levaram celulares, joias, duas motos, o dinheiro do caixa da empresa que opera o serviço, dentre outros objetos.

Na manhã seguinte, José Jackson Santos Romão, 19 anos, foi encontrado em uma mata, na mesma localidade. Ele trocou tiros com a polícia e ficou ferido na perna. À tarde, em Mogiquiçaba, em Belmonte, a polícia prendeu outro suspeito, Iuri Paixão Braga, o Salvador, de 24 anos. Ele estava com o veículo modelo Ecosport, roubado horas antes no distrito de Santo Antônio, especialmente para ser empregado no arrastão.
Foto: RADAR 64

Revólver encontrado com o suspeito morto neste sábado em Barrolândia / 
Foto: RADAR 64 

Com José Jackson, os policiais já tinham apreendido cerca de R$ 500,00, seis celulares e duas motos roubadas na balsa. Também foram apreendidas duas armas de fogo. Iuri Paixão estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena de 11 anos por assaltos. 

Photo Jornalismo / Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.