Header Ads

PETO prende "Carlos" acusado de tráfico e apreende drogas no Residencial Castelinho II em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM estavam em patrulhamento pela cidade de Teixeira de Freitas, quando receberam denúncia de que havia uma pessoa traficando no Bairro Residencial Castelinho ll. A guarnição se deslocou para averiguar a denúncia, e ao chegar no endereço informado, na Rua D, Bloco 27, se depararam com o denunciado na porta da residência, que ao ser abordado foi encontrado certa quantidade de entorpecentes.

O suspeito informou aos policiais que havia mais drogas, sendo apreendido no total 32 pedras de crack e 15 buchas de maconha, além do valor em espécie de R$ 24,00 (vinte e quatro reais). O acusado foi identificado como sendo, Carlos Daniel Belizário Rocha, 18 anos de idade, que já tem várias passagens pela polícia quando ainda era menor. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Delegacia de Polícia.

O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.