Header Ads

PM apreende moto do Vereador “Super Gil” (PT) no centro de Itamaraju

Um vereador de Itamaraju, teve sua motocicleta apreendida no início da tarde dessa quarta-feira, 2, no centro da cidade. O parlamentar foi interceptado quando policiais da 43ª CIPM que faziam rondas pelo local avistaram um veículo em condições suspeitas. Após a abordagem, os militares identificaram que a motocicleta estava irregular e recolheram o veículo.

Transeuntes que passavam no local no momento da apreensão informaram que o vereador Isaque Ribeiro de Oliveira, conhecido como “Super Gil” (PT), chegou a ficar nervoso e tentou impedir que os policiais levassem sua moto, gritando alto “sou vereador”. No entanto, segundo populares, apesar dos apelos do parlamentar, a motocicleta foi conduzida até o pátio do Batalhão da Polícia Militar. O vereador precisará comprovar a origem do veículo que não pôde ser checada pelos militares pois a moto não possuía documento, placa de identificação e sequer faróis.

Em outubro de 2018 o vereador Isaque Super Gil se envolveu em outra polêmica. Na época a Juíza da Vara Cível de Itamaraju, Lívia Figueiredo, expediu mandado de prisão contra o vereador pelo não pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos. Não se sabe ao certo se o parlamentar quitou os valores em atraso que, segundo familiares da criança, se aproximava de R$ 10 mil.

Photo Jornalismo/Por:Amintas de Jesus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.