Header Ads

PM de Alcobaça descobre plantação de maconha: "Eduardo" é preso com pés, sementes e quase 2 kg da erva


Alcobaça: Policiais Militares da 88ª CIPM de Alcobaça receberam informações na manhã desta segunda-feira (14), que o proprietário de um sítio, localizado às margens da BA 001, no trecho que liga a cidade de Alcobaça à Caravelas, estaria com uma plantação de “Maconha”, na propriedade. Uma guarnição foi deslocada para averiguar as informações, quando após monitoramento e observação durante algumas horas, foi feita abordagem no local.

Após terem conversado com o proprietário da propriedade, que foi identificado como Eduardo Schaper Barrancos, 44 anos de idade, que é oriundo da cidade de Teófilo Otoni/MG. No interior do imóvel, foi encontrado 105 pés de maconha; 1.800 Kg da mesma droga prensada; 08 potes de sementes da erva; 02 balanças; 01 aparelho celular; 01 faca, e um livro de literatura sobre o cultivo da Cannabis Sativa (Maconha Orgânica).

O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado para o delegado de Alcobaça, Maderson Souza, que o flagranteou por tráfico de drogas. O Eduardo será encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo transferido posteriormente para o Conjunto Penal – CPTF, ficando à disposição da Justiça da Comarca do Prado, que também responde pelo município de Alcobaça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.