Header Ads

Polícia Civil de Porto Seguro prende homem acusado de estuprar criança de 10 anos

Ele era foragido do Espírito Santo, onde é acusado do mesmo crime


Flávio estava foragido do presídio de Vila Velha, no Espírito Santo, desde janeiro de 2015 / 
Foto: RADAR 64 

PORTO SEGURO - O homem que, segundo a Polícia Civil, vinha estuprando uma menina de 10 anos, em Porto Seguro, foi preso no fim da manhã de sábado (19), na Tarifa dos Pescadores, centro da cidade.

O serviço de inteligência da 1ª Delegacia Territorial já vinha monitorando Flávio Rodrigues Souza, 42 anos, desde que foi descoberto que ele havia fugido do presídio de Vila Velha, no Espírito Santo.

No estado capixaba, Flávio cumpria pena por aliciamento de menor, com conotação sexual, tráfico e associação ao tráfico. Em janeiro de 2015, ele fugiu do presídio.

Em Porto Seguro, conforme o delegado Marcelo Paiva, as investigações apontaram que ele vinha cometendo os mesmos crimes. "A criança declarou que era forçada a não contar o que estava acontecendo, sob ameaça de que sua mãe e seu irmão poderiam ser mortos", frisa o delegado.

Segundo as investigações, em Porto Seguro Flávio usava um nome falso, se passava por pescador, mas, na realidade, vendia drogas. Diante dos indícios, o delegado informou que o acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A recaptura de Flávio foi em decorrência de mandado de prisão expedido pela juíza Graciela de Rezende Henriquez, da Vara de Execuções Penais de Vila Velha.


Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.