Header Ads

PC estoura ponto de trafico e prende "Fabiano" e "Rodrigo" em Nova Alegria, distrito de Itamaraju

O serviço de Investigação (SI), da Polícia Civil de Itamaraju, sob o comando da delegada Rosângela Santos, realizou a prisão de duas pessoas em poder de farta quantidade de drogas (material entorpecente) no distrito de Nova Alegria.

Os acusados eram investigados pela polícia e o local abordado uma residência na Rua Emílio Cirilo servia como ponto de comercialização de drogas.

Mais de duas centenas de material entorpecente embalado e pronto para comercialização, perfazendo 189 buchas de maconha, 71 papelotes de cocaína, além de uma porção com aproximadamente 300 gramas da mesma erva, foram localizadas em poder dos acusados, além de uma arma de fabricação artesanal.

Fabiano de Souza Costa (32 anos) e Rodrigo Pereira Machado (21 anos), tentaram evadir-se do local, mas foram interceptados pelos policiais civis, que promoveram a prisão e vasculharam todas as dependências do imóvel. Um terceiro elemento conseguiu fugir, após abrir fogo e adentrar um rio nas imediações do distrito.

Os acusados foram encaminhados para delegacia da Policia Civil de Itamaraju, onde deverão prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça. Mas deverão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser transferidos para o conjunto penal de Teixeira de Freitas.


Photo Jornalismo/Com informações do Itamaraju Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.