Header Ads

Polícia de Nanuque-MG., prende três e apreende grande quantidade de drogas que seria distribuída no litoral da região


   Os três acusados foram presos em flagrante pela PM mineira / Fotos: Diran Mendes

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, policiais militares de Nanuque-MG., que participam da “Operação Férias Seguras”, pararam um veículo no posto fiscal da BR-418, próximo à divisa com a Bahia.

No interior do veículo, onde estavam três homens de 19, 20 e 23 anos de idade, os policiais localizaram um isopor com 144 vidros de lança-perfume, várias porções de maconha e uma bola de haxixe.
Questionados, os suspeitos, que estavam em um Suzuki Vitara, placa QOJ-6805, licenciado em Belo Horizonte-MG., disseram que seguiram viagem para o litoral do extremo sul, principalmente Porto Seguro, onde os entorpecentes seriam comercializados. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Nanuque-MG., onde permanecem à disposição da Justiça.
A “Operação Férias Seguras” está sendo desenvolvida em todo o estado de Minas Gerais e trata-se de uma estratégia que visa prevenir e reduzir a incidência de crimes contra o patrimônio, mais precisamente os furtos e arrombamentos à residência, bem como o fortalecimento do policiamento nas divisas com outros estados. 


Photo Jornalismo/Por: Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.