Header Ads

Polícia registra segundo homicídio do dia no Bairro Liberdade em Teixeira: Adolescente é executado a tiros

Teixeira de Freitas: O homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 29 de Janeiro, no Bairro Liberdade II, na Rua Camborja. Policiais da 87ª CIPM estiveram no Local, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil que esteve no local, representada pela delegada de plantão Andressa Carvalho, e uma equipe do NHT, liderada pelo delegado Manoel Andretta e Bruno Ferrari, os quais deram início às investigações já no local do crime.

Segundo Informações de populares, a vítima estava andando na rua quando de repente dois homens em uma moto de características e placa não anotada, se aproximaram da vítima, o carona desceu atirando e após acertar o alvo, os criminosos fugiram sem deixar pista. A vítima morreu no local e foi identificada como sendo, Pedro Henrique Fernandes de Oliveira, 17 anos, morador do mesmo bairro onde foi executado.

Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida com dois tiros, sendo um no tórax, que transfixou e saiu nas costas, e outro tiro na cabeça. Após a perícia de local de ação violenta (homicídio), a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e a motivação do crime.

Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.