Header Ads

Policial da CAEMA é baleado no Centro de Teixeira e socorrido ao HMTF: Polícia está em busca dos criminosos

Policial da CAEMA é baleado no Centro de Teixeira e socorrido ao HMTF: Polícia está em busca dos criminosos


Teixeira de Freitas: Policial da CIPE/CAEMA é baleado no Centro de Teixeira de Freitas, na manhã desta terça-feira (29), por volta das 9h00, quando passava pela Rua Teixeira de Freitas, próximo à Bonna Pizza. Segundo informações preliminares, o Policial Militar Henrique Leonardo da Silva foi surpreendido, quando dois suspeitos, que estariam em uma motocicleta, se aproximaram dele pelas costas, e chamou pelo nome, quando o mesmo virou, um dos suspeitos atirou, acertando o peito dele do lado direito.

Após isso, pegaram algo que estava nas mãos do PM, e saíram em disparada, tomando sentido ignorado. O PM Henrique foi socorrido, e levado rapidamente para o Hospital Municipal – HMTF, onde deu entrada, e foi em seguida para centro cirúrgico, onde neste momento está passando por cirurgia. Não se sabe ainda a gravidade do ferimento, informação extraoficial diz que o pulmão do lado direito foi atingido.

Muitos policiais militares estão na porta do hospital aguardando notícias do seu estado clínico. Existe uma mobilização grande dos policiais das companhias de policiamento de toda região, no intuito de localizar e prender os autores da tentativa de homicídio contra o PM Henrique. A nossa reportagem estará de prontidão, em busca de novas informações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.