Header Ads

"Rafael" é assassinado a tiros enquanto bebia em bar no Bairro Castelinho em Teixeira

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar (CICOM) foi informada na noite desta quarta-feira (23), através do 190, sobre um homicídio ocorrido na Rua do Cedro, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi deslocada para o local, e constatou a veracidade dos fatos, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do crime, e se deslocou com sua equipe de investigadores e uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico, e perícia ação violenta (homicídio).

Segundo populares, a vítima, que foi identificada como Rafael Lima Barros, 28 anos de idade, estaria sentada na frente de um bar, bebendo com outra pessoa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, não identificada, e chamaram a vítima pelo nome. Quando ele se levantou, e foi em direção aos suspeitos, o carona sacou de uma arma de fogo, e atirou contra o Rafael, que correu, sendo perseguido e atingido por três tiros, vindo a óbito no local.

A pessoa que estaria bebendo com a vítima, que ainda não foi identificada, pegou o veículo do Rafael, um GM/Celta, de cor branca, placa policial JLL 5388, saindo em alta velocidade, tomando destino ignorado. O veículo foi encontrado posteriormente, abandonado no Posto Ipiranga, às margens da BR 101. O corpo da vítima foi removido para o IML, onde passará por necropsia, nesta quinta-feira (24), sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação do crime, e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.