Header Ads

"Rian" é assassinado a tiros de "Ponto 40" no Bairro Liberdade I em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00 desta terça-feira (29), a Central do CICOM/Teixeira recebeu informações de que um jovem teria sido assassinado em via pública na Rua Canadá, no Bairro liberdade l, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM foi deslocada para averiguação, sendo confirmado pelos PMs a ação criminosa. A vítima foi identificada como, Rian Lima Rocha, 17 anos, que era morador do bairro.

Ele foi atingido por aproximadamente 08 disparos de arma de fogo, de calibre .40, sendo encontrado no local, justamente oito cápsulas do mesmo calibre, próximas ao corpo. Segundo informações, ele estava em outra rua transversal, quando apareceu dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/FAN, de cor preta, de placa não identificada, que gritaram pelo seu nome. Ao ver os atiradores, a vítima saiu correndo, entrado na Rua Canadá. O adolescente tentou pular um muro, mas, foi alcançado, e atingido pelos tiros, que acertaram as costas e a cabeça.
Policiais do 2° Pelotão preservaram o local do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil, comandada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, e os peritos do DPT, sendo realizado o levantamento cadavérico e a pericial técnica no local do crime. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e identificação dos possíveis autores do crime. O procedimento será encaminhado para equipe do NHT, para dar continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.