Header Ads

RONDESP Sul prende dupla após assalto no Bairro Santa Rita em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais Militares da RONDESP/Sul receberam informações através do CICOM/Teixeira, na noite do sábado (19), dois suspeitos que estavam em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor azul, placa policial MPW 3941, e com o escapamento tipo cadron, teriam realizado uma assalto na Rua Geraldo Roni, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, no qual teriam levado dois aparelhos celulares de duas menores, que estavam no local.

A guarnição, em posse das informações, passou a realizar diligências no intuito de localizar os suspeitos, que foram localizados no Bairro Tancredo Neves. Os policiais iniciaram uma perseguição, e deram ordem de parada, a qual não foi obedecida pelos suspeitos, que logo depois foram interceptados. Na abordagem os suspeitos foram identificados como sendo, Douglas Henrique Armindo dos Santos, 20 anos de idade, e um menor de 17 anos, que inicialmente negaram ser os autores do assalto.

Após algumas questionamentos, eles assumiram a autoria do roubo e disseram onde teriam deixado os aparelhos celulares, sendo na residência do Douglas, no Bairro Bela Vista. Os PMs deram continuidade à diligência até o endereço informado, onde foi encontrado os aparelhos, sendo os acusados conduzidos para Delegacia de Polícia, e apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou o Douglas por roubo, e realizou o auto de apreensão ao menor, que ficará à disposição da Promotoria Pública.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.