Header Ads

"Valdívio" acusado de estuprar duas menores de 07 e 12 anos em Jucuruçu é preso pela Polícia Civil de Itamaraju


Itamaraju: Na tarde desta sexta-feira (11), a delegada da cidade de Itamaraju, Waldiza Fernandes, designou a equipe de Investigadores do Serviço de Inteligência – SI, para executar um Mandado de Prisão provisório, expedido pelo Juiz de Direito daquela Comarca, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, em desfavor de Valdívio Pereira Freire, conhecido como “Del”, 52 anos de idade, que está sendo acusado de ter abusado sexualmente de suas duas netas de consideração, sendo as menores de 7 e 12 anos de idade.

Segundo as vítimas, ele teria abusado delas por várias vezes, porém, o acusado sempre as ameaçava de morte, quando na data do dia 17 de setembro de 2018, as menores, após terem sofrido novamente abusada por parte do agressor, não aguentaram e contaram para os familiares, que acionaram o Conselho Tutelar de Jucuruçu/BA, o qual conduziu as vítimas e os responsáveis até a Delegacia de Polícia de Itamaraju, onde foi registrado o fato, sendo aberto um inquérito policial.

Após oitivas e resultados de exames, foi solicitado a prisão provisória do agressor “Del”, sendo deferida pelo juiz de direito da Comarca, na data do último dia 07 de Janeiro. O acusado foi localizado e preso, já próximo ao município de Itabela/BA, onde tentava se esconder, pois, ele tinha conhecimento da denúncia. Valdívio foi conduzido e apresentado para a delegada, Waldiza Fernandes, que cumpriu o mandado, dando conhecimento ao acusado, do teor da sua prisão.

Valdívio foi conduzido para a carceragem da cadeia de Itamaraju, devendo ser transferido para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde deverá cumprir o período do mandado provisório, e caso a prisão se transforme em Preventiva, ele permanecerá custodiado na referida unidade.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.