Header Ads

"Valdívio" filho de ex-vereador morre em acidente perto da cidade de Itagimirim

Jovem de 18 anos conduzia carro que capotou em ribanceira


Jovem estava sozinho no carro que capotou em estrada no município de Itagimirim / 

Foto: Reprodução 


ITAGIMIRIM - Um jovem de 18 anos morreu em um acidente por volta das 9h da manhã deste domingo (20), em um trecho rodovia BA-275, a 10 quilômetros da Ensoada, no município de Itagimirim. Valdívio Brito Queiroz conduzia o carro modelo Punto que capotou em uma ribanceira.

Com vários traumas, ele foi resgatado por uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Salto da Divisa, em Minas Gerais e levado em uma ambulância para a base do Samu em Itagimirim.

Em seguida, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam o jovem para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Às 14h, ele não resistiu e morreu. Segundo a polícia, Valdívio estava sozinho no carro e voltava de Salto da Divisa.

Valdívio morava na cidade de Itagimirim e era filho do advogado e ex-vereador do município por cinco mandatos, Reinaldo Queiroz. O avô paterno, José Santos Queiroz, já foi prefeito e vice-prefeito do município entre os anos de 1976 a 1982. A mãe, Alda Brito, é professora da rede municipal de ensino.

Advogado Reinaldo Queiroz recebendo carteira da OAB ao lado do filho, no início de dezembro de 2018/ 
Foto: Arquivo pessoal 

O corpo deve ser liberado do Instituto Médico Legal, em Porto Seguro, ainda na tarde deste domingo. O velório vai ser realizado na Câmara de Vereadores, no centro da cidade. O enterro está previsto para segunda-feira (21), às 16h, no cemitério local.

Nas redes sociais, amigos e familiares se mostram muito abalados com a tragédia.


Photo Jornalismo/Com informação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.