Header Ads

Após, tiros, tiros no bairro Cristo Redentor "Valter" morre no Hospital Municipal de Itamaraju


Itamaraju: A vítima de homicídio tentado no Bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 15h30, na Unidade hospitalar - HMI, onde deu entrada em estado grave, sendo realizado os procedimentos médicos, na tentativa de salva-lo, porém, ele não resistiu. O crime aconteceu por volta das 13h00, na Rua Buerarema, quando a vítima, Valter José dos Santos, trafegava em via pública.

O Valter foi interceptado por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos 04 disparos de arma de fogo, contra ele, na região do tórax. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o Valter para a Unidade Hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar continua realizado rondas no intuito de localizar os autores do crime. A Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada titular, Rosângela Sousa, solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime, e a possível identificação dos autores.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.