Header Ads

Assaltante é encontrado debaixo de sofá em Eunápolis

Recém-saído de presídio, ele praticou roubo junto com três

Jeferson estava escondido debaixo de estrutura de sofá no bairro Renovação/
Foto: RADAR 64 

EUNÁPOLIS
- O quarto suspeito de participação no assalto a uma manicure no bairro Pequi, em Eunápolis, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (15). Jeferson Novaes Santana, 21 anos, foi localizado por investigadores da Polícia Civil no Parque da Renovação. Segundo os policiais, ele estava escondido debaixo da estrutura de um sofá na sala da casa onde mora.

O delegado Hermano Costa, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, informou ao RADAR 64 que Jeferson havia saído do presídio há poucos dias. No início de fevereiro, ele e mais dois comparsas foram flagrados com mais de dois quilos e meio de maconha, no bairro Centauro.

Ainda de acordo com o delegado, Jeferson responde a dois assassinatos, nos anos de 2016 e 2017 e é investigado por participação em tortura, assassinato e ocultação de cadáver no ano passado. Também já flagranteado duas vezes por tráfico.

ASSALTO A MANICURE - Três envolvidos no roubo de uma moto, na noite de quinta-feira (14), na Rua Bela Vista, foram presos horas após o assalto, em uma ação da Polícia Militar. O veículo foi recuperado.

Conforme o delegado, o grupo é suspeito de realizar diversos roubos de celulares e motos na cidade.

Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.