Header Ads

Assaltantes de joalheria são indiciados em 05 crimes pelo delegado Júlio Telles em Teixeira

Teixeira de Freitas: Os assaltantes que tomaram um veículo de assalto e cometeram um roubo frustrado em uma joalheria, foram indiciados pela Polícia Civil. Após uma ação rápida dos Policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, nesta última sexta-feira, 15 de fevereiro, os criminosos foram presos, e na delegacia, foram indiciados pelo delegado plantonista, Júlio Telles, após realização dos procedimentos de instauração de inquérito policial.

O delegado Júlio Telles disse à reportagem do Liberdade News, que os acusados foram indiciados em cinco crimes descritos no Código Penal. Os dois maiores de 26 anos, sendo o Daniel Santos de Oliveira, e Wanderson Santos Cruz foram indiciados nos crimes de Roubo Qualificado, com Agravante de Restrição de Liberdade da Vítima, sob Ameaça com Arma de Fogo (Roubo veículo); Roubo Tentado, com Agravante de Ameaça de morte com Arma de Fogo, (Roubo à Joalheria); Associação Criminosa; Porte de Arma de Fogo, e Corrupção de Menor.

Já para o menor de 17 anos, foi aberto o procedimento de ato infracional em seu desfavor pelos mesmos crimes, retirando apenas o último (corrupção de menores), no qual os maiores induziram a sua participação nas ações criminosas citadas. O Juiz da Comarca Criminal foi informado do flagrante lavrado contra as pessoas do Daniel e Wanderson, já o Promotor da Vara da Infância e Adolescência será comunicado na próxima segunda-feira (18), sobre apreensão do menor infrator, e tomará as medidas cabíveis ao fato.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.