Header Ads

CAEMA prende Dupla acusada de furtos e homem acusado de receptação em Corumbau

Prado: Policiais da CIPE/CAEMA estavam em patrulhamento pela Operação Verão, no município de Prado, no distrito de Corumbau, neste último domingo, 17 de fevereiro, quando foram abordados por populares no Bairro Veleiro, os quais informaram aos policiais que estariam ocorrendo vários arrombamentos e furtos na pequena comunidade. Os PMs passaram a realizar abordagens em alguns suspeitos, quando abordaram dois jovens, ambos de 19 anos de idade, que foram identificados como Tarcísio de Oliveira Lima e Samuel Santos Lima, que estariam na companhia de um terceiro, que, ao avistar a viatura, se evadiu, levantando assim suspeita por parte dos militares.

Após a revista, e ao fazerem questionamentos aos dois suspeitos, eles informaram que o terceiro jovem que fugiu, eles o conhecia apenas pelo prenome de “Ita”, no qual confessaram ainda, que teria furtado alguns objetos em algumas casas de veraneio, na referida comunidade, e levaram os PMs em um barraco, onde foi encontrado um frigobar; 01 TV de 20 polegadas; 02 aparelhos de antena parabólica; 01 aparelho de SKY; e uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira, que teria sido trocada por um fogão e um botijão de gás.

O botijão também era fruto de furto, e estava com uma pessoa de Nome Arlindo Gomes, que foi localizado, e, que confirmou a negociação com os suspeitos. Os três foram conduzidos e apresentados na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou Tarcísio e Samuel por furto, e Arlindo Gomes por receptação e por comercialização de arma de fogo. Eles foram conduzidos para carceragem da referida unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.