Header Ads

Condenado por matar dois irmãos é recapturado em Eunápolis


Eunápolis: André Rosa da Silva, 29 anos, foi recapturado pela Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (12), em Eunápolis. Ele foi reconhecido por um policial do serviço de inteligência da 7ª CIPM, após descer de um carro às margens da BR-101, no bairro Gusmão. "André Estava no veículo com a mulher e a filha pequena e não esboçou reação", afirmou o policial, acrescentando que o veículo é da esposa dele e não possui nenhuma restrição.

Em 2011, André foi condenado a 26 anos de prisão pelo assassinato de dois irmãos no bairro Alecrim II. No ano seguinte, ele tentou fugir do presídio de Teixeira de Freitas vestido de mulher. André já cumpria pena no regime semiaberto e chegou a realizar trabalho externo, mas, há seis meses, deixou de se apresentar no sistema prisional e foi considerado foragido da justiça.

O irmão dele, Cícero Rosa da Silva, 24 anos, também chegou a ser julgado, acusado de participar do duplo assassinato, mas acabou absolvido em júri popular ocorrido em 2010. Quatro dias depois, Cícero foi flagrado pela Polícia Militar fazendo a segurança de uma 'boca de fumo no bairro Santa Lúcia. Ele acabou morrendo em uma troca de tiros.

Photo Jornalismo/Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.