Header Ads

Corpo de eletricista é encontrado em decomposição nos fundos de uma residência no Redenção


Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram acionados na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 07h30, para atender a uma ocorrência de um corpo em decomposição, na Rua Ivan Rocha, no Bairro Redenção. Trata-se do eletricista mecânico, Jorge Batista, 49 anos de idade.

Logo nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira, populares sentiram um forte odor, vindo de um quarto, que fica aos fundos de uma residência, e avisou à Central de Comunicação da Polícia Militar, que o corpo, supostamente, estava no interior do quarto há dois dias.

Os militares estiveram no local, e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica. A delegada plantonista Maria Luíza Ribeiro, esteve no local, e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e liberação do corpo para sepultamento.

Segundo a polícia, não havia sinais visíveis de violência no corpo. O corpo passou por necrópsia, e segundo informações, possivelmente a causa da morte foi por infarto. O laudo definitivo ficará pronto em 30 dias. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato.
Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.