Header Ads

Corpo "Luan" é encontrado em estado de decomposição no interior sua casa, em Jucuruçu

JUCURUÇU- O fato aconteceu na tarde da Quarta-feira, 6 de fevereiro, onde foi encontrado morto em sua residência na Rua da Vasco da Gama, Luan Pereira dos Santos 30 anos de idade seu corpo estava em estado elevado de decomposição ele foi visto perambulando nas Ruas de Jucuruçu, muito machucado devido um desentendimento (briga) no último domingo.

Na segunda feira ele foi visto na cidade, mas de lá pra cá ele estava entocado em sua casa onde começou um forte odor na Rua no mesmo local onde seu pai José Pereira dos Santos ( Zé calado ) também foi encontrado morto na quinta-feira, 31.

Foi quando sua irmã adentrou na casa e encontrou o Luan morto e seu corpo estava bastante inchado e um odor muito forte. Os Policiais Militares da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu estiveram no local preservando o local e aguardando a Policia Técnica (DPT).

O servidor Anderson Barbosa removeu o corpo para Instituto Medico Legal (IML) de Itamaraju para os procedimentos de necropsia, na sequencia o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento, na cidade de Jucuruçu.


Photo Jornalismo/Com informações do JucuruNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.