Header Ads

"Ismael"é assassinado a tiros no distrito de Posto da Mata

Nova Viçosa: Por volta das 19h00, desta quarta-feira, 20 de fevereiro, um jovem foi perseguido e morto por disparos de arma de fogo no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. A Polícia Militar foi comunicada através do CICOM/190, que a vítima identificada como Ismael Souza de Oliveira, 29 anos, teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, não identificada, e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima ainda tentou correr, mas, foi atingindo. O fato aconteceu na Rua Araras, no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Segundo informações passadas à nossa redação, Ismael, teve pelo menos 12 perfurações por disparos de arma de fogo, entre entrada e saída, e que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informado do ocorrido através da Polícia Militar e solicitou a remoção do corpo.

O corpo foi conduzido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã desta quinta-feira (21), sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O procedimento será encaminhado para o delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.