Header Ads

"Leidiane" e Irenilda" são presas com drogas em Posto da Mata: Polícia investiga rede do tráfico


Nova Viçosa: Na noite da última terça-feira, 19 de fevereiro, uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotado no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, foram informados que uma mulher de prenome “Leidiane”, que seria companheira de um traficante chamado “Moab”, que se encontra preso no Conjunto Penal - CPTF, estaria comercializando drogas na Rua da Amizade, naquela localidade. A guarnição se deslocou para averiguar as informações, sendo ela encontrada na frente da residência denunciada.

Ao abordarem a suspeita, foi encontrado próximo dela três sacolinhas com 45 pedras de uma substância tipo crack, e ela assumiu a propriedade. Os PMs deram continuidade na abordagem no interior do imóvel, e quando adentrarem perceberam uma segunda pessoa entrando no banheiro de forma rápida. Os policiais interceptaram a pessoa suspeita antes que ela desse descarga no vaso, onde foi encontrado 4 pedras da mesma substância, que seriam dispensadas.

As duas mulheres foram detidas e identificadas como Leidiane Silva Gonçalves, 20 anos de idade, e Irenilda Ferreira de Sousa, 44 anos, que é sogra de Leidiane, e que está com os seus três filhos presos no Conjunto Penal em Teixeira de Freitas. Os policiais questionaram ainda à Leidiane, quem teria lhe fornecido a droga, e ela apontou um menor de 17 anos.

Os policiais deram continuidade na diligência até a casa do adolescente, que ao ser questionado pelos policiais, assumiu ter fornecido a droga para acusada, e apontou ainda onde ele teria escondido uma pedra bruta da mesma substância, que foi apreendida, juntamente com uma balança de precisão, além de dois comprovantes de depósitos, de valores referentes a pagamentos da droga. Ele disse ainda para os PMs que trabalha para uma pessoa de vulgo “Pavão”, que também se encontra preso no Presídio de Teixeira.

Todos foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Júlio Telles, que flagranteou as duas mulheres por tráfico de drogas, e realizou abertura de procedimento de ato infracional para o menor, que foi ouvido e liberado posteriormente para sua genitora. O procedimento será encaminhado para o Ministério Público do município de origem.

Photo  Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.