Header Ads

"Manoel" é executado a tiros na frente da mulher e do filho em sua residência no interior de Vereda

Vereda: Após ser acionada pela CENOP da 44ª CIPM, uma guarnição do 5º Pelotão de Vereda se deslocou ao distrito de Sulzinho, por volta de 01h30 desta madrugada de terça-feira (19), onde havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local, os policiais militares encontraram a vítima em decúbito dorsal com exposição da massa encefálica, proveniente de disparo de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima estava dormindo com a companheira e o filho, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e efetuaram dois ou três disparos na cabeça da vítima e depois evadiram-se, tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Manoel Andreettal realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Manoel Daniel Meira de Almeida, 20 anos, natural de Medeiros Neto, e morador da Rua Principal, local onde foi assassinado. O delegado Andreetta autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.