Header Ads

Morre "Caranguejo" um dos suspeitos de assaltar lotérica no Baianão

Caranguejo era considerado preso de alta periculosidade, diz PM

Deivid, segundo a PM, era considerado bandido perigoso; ele teria participado de assalto a casa lotérica na terça-feira / 
Foto: Reprodução / Bahia Dia a Dia 

PORTO SEGURO
- O homem suspeito de participar do assalto a uma casa lotérica em Porto Seguro foi morto na madrugada de sábado (23), no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Deivid Andrade Alcântara, o caranguejo, resistiu à prisão e acabou baleado.

O comando do 8º Batalhão informou ainda que ele havia fugido da carceragem da delegacia local, juntamente com outros 10 detentos, em fevereiro do ano passado, era considerado um bandido perigoso e constumava praticar tráfico de drogas e roubo.

Desde que fugiu, conforme a polícia, Deivid continuou praticando crimes, como assassinatos, roubo de carros e assaltos a empresas.

Material que a PM apreendeu com Deivid durante a operação / 
Foto: Divulgação / PM 

Com ele, diz a PM, foram apreendidas uma pistola Glock nove milímetros, vasta munição, 29 papelotes de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão e um coldre.

No assalto à casa lotérica no bairro Baianão, no início da noite da última terça-feira (18), Deivid e mais cinco homens usaram um carro roubado em Eunápolis, na noite anterior. A quadrilha rendeu os funcionários e levou todo o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado.

Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.