Header Ads

Nove suspeitos de tráfico são presos com drogas em festa dentro de condomínio de luxo

Caso ocorreu no município de Camaçari, região metropolitana de salvador. Entre os envolvidos, estavam oito homens e uma mulher. Grupo é suspeito de atuar no tráfico na cidade de Simões Filho.

                 Material foi apreendido com os suspeitos — Foto: Divulgação/SSP

Nove suspeitos de tráfico foram presos com drogas, no sábado (9), durante uma festa realizada em um condomínio de luxo, na localidade de Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade na região metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia chegou ao local após denúncias. Entre os envolvidos, estavam oito homens e uma mulher. Os suspeitos seriam integrantes de organização criminosa que atua na cidade de Simões Filho, também na região metropolitana.

O líder do grupo foi identificado como Jonathan Souza Vieira, 23 anos, o "Negueixo". Conforme a SSP, também foram presos Pedro Vinícius da Silva Loyola, de 21 anos, Antônio Bispo de Paula Neto, de 19, Romário Santana Prado, de 37, e Elisson dos Santos Teixeira, de 27, que seriam responsáveis pela gerência e distribuição de armas e drogas.

Os outros suspeitos detidos são Robert Wesley dos Santos Chagas, de 21 anos, Adriano Silva Pereira, de 31, Anderson Oliveira das Virgens, de 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, de 24.

Com o grupo, segundo a SSP, foram apreendidas 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil reais em espécie. O material e os suspeitos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil da região.


Photo Jornalismo/Por G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.