Header Ads

PETO prende trio com vasta munição, armas e drogas no bairro Castelinho, em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais do SOInt e PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas realizaram a prisão de 03 pessoas, armas de grosso calibre e de uso restrito, drogas e veículo roubado. A ação aconteceu no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, após levantamento do Serviço de Inteligência (SOInt), que realizou a busca de informações e campana em torno dos suspeitos, que culminou na prisão dos acusados, com o apoio dos militares do PETO, no início da tarde desta quarta-feira (13).

Os suspeitos foram identificados como Samuel de Souza Lima, 18 anos; Gilson Fernandes Dias Filho, de 22 anos; Wilson Oliveira de Freitas, de 22 anos, e mais dois menores. Com eles foram encontrados uma espingarda de repetição calibre .12, com 11 munições; uma pistola de calibre .9mm, com 47 munições; um revólver calibre .38, com uma munição, além de 04 munições de calibre .32, e 05 munições de calibre .22.

Foram encontrados ainda, 03 tocas ninjas, 02 rádios comunicadores (HT), 02 pedras brutas de crack, 04 buchas de maconha, 03 aparelhos celulares, um veículo modelo Renault/Sandero, de cor preta, que estava ostentando a placa policial MTU 9268 (Vitória/ES), porém, ao ser consultado o mesmo tem restrição de roubo/furto, na data do dia 23 de janeiro deste ano, na cidade de Serra/ES, sendo a placa original MTV 2851 de Serra/ES. Os militares encontraram ainda outros dois pares de placas veicular, com as seguintes identificações, MTW 2804 (São Mateus/ES), e ODT 9405 (Serra/ES).

Após apresentação, os suspeitos foram conduzidos para carceragem da unidade policial, que após as oitivas dos PMs, os conduzidos foram flagranteados nos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso permitido, tráfico de drogas, e receptação. Os dois menores também foram autuados, e serão apresentados na Promotoria Pública para que seja tomadas as medidas cabíveis.
Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.