Header Ads

"Peu Fedendo" é assassinado a tiros no Bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto


Medeiros Neto: Um homem é executado em via pública no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto, na noite desta sexta-feira, 22 de fevereiro. A Polícia Militar foi acionada por populares através do CICOM/190, informando que após disparos de arma de fogo, um pessoa foi encontrada morta, e que um veículo de cor preta, não identificado, teria saído em alta velocidade.

Uma guarnição do PETO da 44ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações, e quando chegaram na Avenida Pastor Pacífico, confirmaram o homicídio. A vítima foi atingida por alguns disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, sendo identificada como Ismael de Jesus Silva, vulgo "Peu Fedendo", 24 anos, que segundo informações, ele teria passagens por tráfico, roubo/furto, inclusive em fazendas daquela região.

Os militares comunicaram o homicídio consumado ao delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, que solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (23), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e possível autoria do crime. O procedimento será encaminhado para o delegado titular de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.