Header Ads

Professora é assassinada a tiros; suspeita de ser a mandante é detida

        Elida sai de casa para trabalhar quando foi surpreendida por dupla em moto

A professora Elida Márcia de Oliveira Nascimento Souza foi morta a tiros, na manhã da segunda-feira, 18/02, enquanto sai de casa para trabalhar com o seu companheiro e a filha, na cidade de Juazeiro (distante a 514 Km de Salvador).

O crime ocorreu por volta das 5h30, no bairro Alto do Alencar. A vítima era professora de uma escola particular da cidade. A principal suspeita de ser a mandante do crime está detida.

De acordo com o blog Calila Noticias, a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, informou que Elida estava no banco carona quando uma dupla em moto se aproximou do veículo e efetuou vários disparos.

Elida foi atingida e não resistiu aos ferimentos. O marido foi baleado de raspão e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A filha do casal não ficou ferida.

A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi detida para prestar esclarecimento. Ainda conforme o Calila Noticias, ela não teria aceitado o fim do relacionamento com o ex, e ficou inconformada ao saber que ele aceitou voltar com a professora.


Photo Jornalismo/Com informações do ATarde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.