Header Ads

TRAGÉDIA: Jovem de Itabela é encontrada morta dentro de uma clinica onde estava internada


                                             Foto Arquivo: Divulgação

Itabela:
A vítima, Paula Mayumi, 18 anos, morava com a família na cidade de Itabela. Ela havia sido levada pelos pais para uma clinica em Salvador a cerca de dois dias, para tratamento contra a depressão.

Um dia após ser internada ela foi encontrada morta por enforcamento. Segundo relatos, ela usou um lençol para cometer o suicídio, na ultima sexta-feira (01/01).

Amigos contaram que a vitima estava passando por um momento depressivo, mais em momento algum ela demostrou algo deste tipo.

A família encontra-se em total desespero. Áudios e mensagens com fotos da jovem tomaram conta das redes sociais. Ela era muito querida no meio da juventude Itabelense.

O corpo da jovem continua no Instituto Médica Legal em salvador. Após a liberação, o corpo será transladado para a cidade de Itabela, aonde será velado e sepultado.

Um áudio que circula na internet e gravado por pessoa próxima a vitima, o pedido de intenção partiu da própria Paula Mayumi.

A morte de Paula Mayumi causou muita comoção na cidade. Amigos estão inconformados com trágica morte da jovem. Paulinha como era conhecida, estava cursando enfermagem e tinha um relacionamento maravilhoso com seu pais e amigos.

Photo Jornalismo/Com informações do Giro de Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.