Header Ads

"Abel" é preso pelo PETO acusado de tráfico, com moto roubada no Bairro São Lourenço


Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO da 87ª CIPM foram designados para atender a uma ocorrência de vias de fato, neste domingo, 03 de março, e acabou prendendo um acusado de tráfico e receptação de veículo roubado. A prisão aconteceu na Rua Maria Francisca Cabral Lima, no Bairro São Lourenço, em um condomínio. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma motocicleta de modelo Honda/Bros, de cor vermelha, que estava ostentando placa policial JRQ 1657.

Segundo a polícia, a motocicleta estava próxima à residência do fato, e ao realizar uma consulta, deu incompatibilidade de identificação entre placa e chassi, sendo a placa original PJY 0254, e que teria sido furtada no dia 22 de fevereiro. Os PMs identificaram a pessoa que estava com a moto, como sendo, Abel Silva de Andrade, de 20 anos, sendo encontrado com ele, duas porções de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 36 gramas.

Os policiais deram voz de prisão para o acusado, que foi conduzido e apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que flagranteou o Abel por tráfico de drogas, e receptação, já que ele confessou aos PMs ter recebido a motocicleta como pagamento pela venda de drogas.

Photojornalismo / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.