Header Ads

Após ameaçar cacique de aldeia indígena no interior do Prado "Jocimar" é preso com espingarda


Prado: Após denúncias de que um homem estava ameaçando índios com uma arma de fogo no interior do município do Prado, policiais militares da 88ª CIPM se deslocaram para averiguar os fatos. O fato aconteceu em uma localidade entre os distritos de Guarani e Corumbau, onde o denunciado foi localizado pela polícia.

Trata-se de Jocimar Oliveira da Silva, que segundo a denúncia, em posse de uma espingarda tipo artesanal “Chumbeira”, estava ameaçando o cacique da aldeia. Segundo os PMs, quando a guarnição chegou, ele tentou se esconder em um barraco, sendo localizado, e que após ser questionado sobre a arma usada, ele apontou onde a escondeu.

Foi dada voz de prisão, e o Jocimar foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Prado, onde foi apresentado ao delegado titular, Kleber Gonçalves, que o flagranteou por posse de arma de fogo, sendo lavrado ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, por ameaça ao cacique. Jocimar foi encaminhado para carceragem da delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTOJORNALISMO/Com informações de  Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.