Header Ads

"Arlan Boca Preta" acusado de homicídios é preso pela PM em Teixeira e será investigado pelo NHT da 8ª COORPIN

Teixeira de Freitas: Policiais do Serviço de Inteligência / SOInt da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, cumpriram um mandado de prisão nas primeiras horas desta terça-feira, 19 de março, no Bairro Caminho do Mar. Trata-se do foragido da Justiça, com dois mandados de prisão por homicídio, Arlan Oliveira Silva, vulgo “Arlan Boca Preta” 33 anos, que é suspeito de participar de 4 homicídios em de Teixeira de Freitas, pela motivação da disputa de espaço no tráfico de drogas na cidade.

Policiais do PETO que deram apoio na prisão, ao fazerem uma busca na residência onde "Arlan Boca Preta" estava, localizado na Rua Ana Rodrigues, no referido bairro, encontraram 39 buchas de maconha, que estavam sendo comercializadas por ele naquela região. Arlan foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado para delegada plantonista, Andressa Carvalho, que deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor do foragido, e realizou o flagrante por tráfico de drogas.

O acusado foi conduzido posteriormente para carceragem da Unidade Policial, onde se encontra à disposição da Justiça. "Arlan Boca Preta", deverá prestar depoimento para o delegado NHT, Manoel Andreetta, que pediu os mandados preventivos à Justiça, pelos crimes de homicídios que o Arlan é acusado de ter participado, antes de ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio).

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.