Header Ads

“Baixote” é assassinado a tiros no Bairro do Farol em Alcobaça


Alcobaça: A Central do CICOM/190 recebeu informações de que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, na Rua do Camarão, no Bairro Farol, em Alcobaça, na noite deste domingo, 03 de março. Uma guarnição da 88ª CIPM foi deslocada para o local, e confirmou o crime, cuja vítima fatal foi identificada como Rogério Conceição de Jesus, vulgo “Baixote”, 21 anos de idade, que já teria várias passagens pela Polícia.

Informações passadas por populares dão conta de que a vítima “Rogério” foi encontrado caído ao chão, com um capacete na cabeça, e com perfurações por arma de fogo (tiros), nas costas. O delegado, Maderson Souza, foi informado sobre o homicídio, e solicitou perícia ao DPT de Teixeira de Freitas. Porém, quando os policiais e os peritos chegaram no local, o corpo não estava, possivelmente, populares, acreditando que a vítima ainda estivesse viva, fez o socorro ao hospital local.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a motivação e autoria do crime.

Photojornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.