Header Ads

"Bentival" é preso após esfaquear desafeto em Alcobaça: Vítima foi socorrida ao hospital


Alcobaça: Dois homens, após bebedeira, entraram em vias de fatos, um acabou esfaqueado, e outro preso em flagrante por homicídio tentado, na cidade de Alcobaça, na primeira noite deste Carnaval. O fato aconteceu na noite desta última sexta-feira, 01 de março, na Rua Minas Gerais, no Bairro Cajarana, próximo à área da feira livre, e segundo populares, dois vendedores de picolé estavam bebendo cachaça juntos, quando começou uma discussão, levando a situação a vias de fatos, com agressões e xingamentos.

O agressor foi identificado como Bentival Nascimento Santana, o qual se apossou de uma faca tipo peixeira, e desferiu três golpes contra a pessoa de Luiz Herculano Filho, 54 anos, que foi socorrido por populares para Unidade Hospitalar da cidade, onde deu entrada em estado grave, por ter perdido muito sangue, e por ter sido perfurado em locais vitais.

Já o agressor (Bentival) foi contido no momento da agressão por outros populares, até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a sua prisão, e o conduziu para a Delegacia, onde foi apresentado, juntamente com a arma do crime, para o delegado titular da cidade, Maderson Souza, que lavrou o flagrante por homicídio tentado. O acusado foi conduzido para carceragem da delegacia, devendo ser transferido para Sede da 8ª COORPIN neste sábado (02), ficando à disposição da Justiça.

A vítima, “Luiz Herculano”, teve que ser transferido para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, devido à gravidade do seu estado de saúde. Procuramos a Unidade de Saúde, onde foi passada a informação que o estado de saúde da vítima é estável.

Photojornalismo / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.