Header Ads

“Cabo do Salgado” é baleado na cabeça no Bairro Jerusalém não resiste e morre no HMTF


Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 23 de março, a vítima de um homicídio tentado, ocorrido na noite de sexta-feira (22), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Segundo informações, Agrimar Freitas de Assis, mais conhecido como “Cabo do Salgado”, 47 anos, morreu por volta das 03h00 da manhã deste sábado.

Agrimar foi atingido por um tiro nuca que transfixou no rosto. A princípio até houve informações de que foram dois tiros, mas, no hospital foi confirmado apenas um tiro com transfixação. Na ocasião do atentado, populares rapidamente socorreram o "Cabo do Salgado" ao HMTF, onde deu uma parada cardíaca e foi reanimado. Mas, devido à gravidade da lesão na cabeça, não respondeu ao tratamento e faleceu.

O crime aconteceu na Rua Beira Rio, no Bairro Jerusalém, onde a vítima tinha um estabelecimento comercial (Bar do Cabo). O corpo será removido ao IML de Teixeira, onde será necropsiado e liberado aos familiares. Segundo informações da polícia, a vítima tem uma passagem por tráfico de drogas no ano de 2015. O NHT da 8ª COORPIN começou as investigações e a ligação com o tráfico não está descartada.
Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.